
Fala galera, tudo beleza?
Meu último post falei sobre o lançamento de um quadrinho independente em plataformas de financiamento coletivo, e para quem não viu, da uma conferidinha lá é só acessar o link para saber o que falei sobre lançar uma história em quadrinhos em uma plataforma de financiamento coletivo.
Até a semana passada eu estava com meu novo quadrinho chamado Mapinguari em campanha lá na plataforma do Catarse, e para a minha alegria e satisfação, após 43 dias de campanha, conseguimos bater a meta! 😀 Atingimos 110% galera! Pra mim isso foi sensacional, pois eu não imaginava que poderíamos chegar nesse número. Apesar de ter me empenhado bastante nesta campanha e contado com vários apoios e ajudas vindas de diversos lugares, em muitos momentos achei que poderia não acontecer. Mas a maior parte do tempo eu sabia que daria certo e fico muito feliz que tenha dado realmente!
Fiz várias postagens nas redes sociais durante o período da campanha. Você que me acompanha por lá, deve ter visto meu post de agradecimento, mas eu queria muito deixar registrado aqui no blog também. Pois sou muitíssimo GRATO por todos que contribuíram para a campanha. Seja através de apoio financeiro, por compartilhar um post em sua página, por ter falado com os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim, toda a ajuda mesmo! Tenho certeza que isso é que fez toda a diferença! Sempre ouço dizer que no crowdfunding (financiamento coletivo) o crowd vale mais que o funding, e acho que essa campanha serviu para que eu pudesse constatar por mim mesmo. Poder financiar meu quadrinho independente com a participação de tanta gente me deixa muito feliz e grato por tudo isso!
Para ilustrar um pouco o lance da participação, aqui vão algumas artes que farão parte da galeria da HQ! Espero que gostem!